+Q FASHION FAZ 1 ANO. PARABÉNS!!!!!

19:00

Olá pessoal!!!!!!

Andei sumida né???? Mas voltei!!!!!!! Voltei para agradecer e comemorar esse um ano de +Q Fashion com vocês. Isso mesmo, outubro é o mês de aniversário do blog e muitas coisas aconteceram: eu comecei uma transição capilar, compartilhei algumas experiências, me tornei totalmente cacheada, dei dicas de moda, viagem... E isso tudo só aconteceu porque vocês passaram a fazer parte do meu dia a dia não só aqui no blog, mas também nas redes sociais.


Todos os posts sempre foram feitos com muito carinho e cada vez que leio um comentário de vocês, meu coração transborda de alegria. Bem, só posso dizer que vou continuar caprichando para que através do blog possamos compartilhar nossas histórias, experiências e dicas.

Amo vocês!!!!!!!




You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION