Mudança no Visual

19:28

Olá pessoal!!!!!!

Voltei para falar de uma decisão que tomei há poucos meses e gostaria de dividir com vocês. Depois de 23 anos de muita química no cabelo, resolvi assumir os cachos e estou na fase de transição. Nossa... que fase, só quem já passou sabe do que estou falando. Sim, quatro ou cinco dedos de raiz natural e o restante do cabelo com as pontas lisas. Não vejo a hora do meu cabelo todo cacheado, bem volumoso. Mulher é assim né, não sabe o que quer rsrs.



Já li muito sobre o assunto transição, assisti vários tutoriais e dicas não faltam. As sugestões vão de cortar as pontas do cabelo até radicalizar com big chop. Pra quem não sabe, big chop é cortar o cabelo todo. Isso mesmo, todo!!!!!!!! Claro que eu não tive essa coragem ainda. Por enquanto resolvi experimentar a primeira alternativa, a Lene* cortou umas pontas e fez baby liss.  No caso do big chop ela aconselhou fazer quando a raiz está um pouco maior, pois o cabelo já ficará todo por igual.
Meninas essa é uma fase bem difícil, mas não podemos desistir. Como li outro dia por aí: “Ser você mesma, também está na moda.” Então, vamos ser +Q Fashion!!!!!!!!!

Deixem sua opinião, façam comentários.

Beijos

* Salão Lenne Andrade (R. Bernal do Couto, 371 - Umarizal, Belém)

You Might Also Like

21 comentários

  1. Respostas
    1. Nada fácil, mas estou amando. Mudar é sempre muito bom!!!!!!

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Ficaram lindos os cachos, quando forem naturais tenho certeza que também ficarão.
    Estou pensando em voltar ao natural também, mas é tão dificil, né?
    Beijos beijos

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Flávia, estou louca para ver os cachos naturais. Não é a primeira vez que penso em largar a química, mas dessa vez estou decidida mesmo. Realmente não é fácil. Acredito que essa libertação será maravilhosa. Fora que assumimos nossa identidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu também estou nessa fase rsrs estou há 1 ano e 5 meses sem quimica! meu cabelo era enorme, já corte duas vezes, e adorei!
    não fiz o BC, mas já gostei da diferença....força aí vale a pena!
    vi seu blog no cbb bloger e vim conferir!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelia, obrigada pela visita...pois é, imagina eu que só estou sem há 4 meses? Obrigada pela força, é muito bom saber que tem muitas na mesma situação.

      Ah!! Eu passei lá no seu blog tb. Achei bem legal!!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, Marcele!
    Amo mulheres que assumem os cachos... Você ficou muito mais bonita cacheada, viu?
    Estou ansiosa para ver como vai ficar!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla!

      Obrigada, fiquei super feliz com seu comentário. Você não imagina como precisamos de apoio nesse momento de transição. Pode deixar, que vou manter minhas seguidoras por dentro do que está acontecendo sobre meus cachos.
      Sempre de uma passadinha por aqui para companhar.

      Ah! Conheci seu blog também, achei ele interessante e já curti a página.

      Vamos nos falando. Beijos.

      Excluir
  6. Marcele adorei seu cabelo cacheado. Sempre é bom mudar. Ficou +Q fashion ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, que bom que gostou do novo visual... Na verdade a caminhada está só começando, essa transição de cabelo com química para natural é longa. Vai acompanhando por aqui....

      Bjs

      Excluir
  7. Sempre amei cachos! Nada melhor que um cabelo natural e bem tratado!

    ResponderExcluir
  8. Cachos já! !!! Vai ficar ainda mais bonita! Fora que vamos combinar.... aquela química toda no cabelo não pode fazer bem... arrasou na decisão! Eu apoio!

    ResponderExcluir
  9. Cachos já! !!! Vai ficar ainda mais bonita! Fora que vamos combinar.... aquela química toda no cabelo não pode fazer bem... arrasou na decisão! Eu apoio!

    ResponderExcluir
  10. Cachos já! !!! Vai ficar ainda mais bonita! Fora que vamos combinar.... aquela química toda no cabelo não pode fazer bem... arrasou na decisão! Eu apoio!

    ResponderExcluir
  11. Que princesa Isabel que nada! Princesa Marcele assinando sua carta de alforria! Clap, clap, clap!

    ResponderExcluir
  12. Embora meu cabelo seja liso, acho o máximo as cacheadas acabarem com a ditadura dos lisos. Tanta menina com cada cabelo lindo se acabando na química! Desejo sucesso na volta os cachos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pois é Daniele, demorei anos para perceber essa escravidão que eu vivia. Agora eu só tenho que ter paciência. Continue acompanhando o blog para saber do resultado final dos meus cabelos com cachos, ainda tem uns meses pela frente.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION