Testando Novos Produtos

03:11

Olá pessoal!!!!!!

Hoje eu vou falar sobre dois produtos que comecei a usar recentemente e gostaria de indicar para vocês.
O primeiro é o desodorante Rexona, que está com nova embalagem comprimida, super prática, principalmente para levar na nécessaire da viagem. Eu usava o mesmo desodorante há anos e resolvi mudar, foi fácil perceber que fiz ótima troca. O produto é muito bom, pois não tem álcool e nem corante. Experimentem!!!!! Depois me falem o que acharam...




Outro produto que experimentei e amei, são os lenços de limpeza facial da marca Kleenex. Claro que eu não podia deixar de dividir essa dica com vocês. São lenços umedecidos para retirar a maquiagem e não ressecam a pele, pois eles limpam hidratando. Ah! Assim como o desodorante, ele é super prático para levar na bolsa, pois a embalagem é pequena e não ocupa muito espaço.




Gostaram das dicas? Deixem um comentário.

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tiro a maquiagem com óleo de coco. Eh ótimo! Funciona perfeitamente até para peles oleosas como a minha. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tiro a maquiagem com óleo de coco. Eh ótimo! Funciona perfeitamente até para peles oleosas como a minha. :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION