Boas Lembranças de Paris

05:51

Olá pessoal!!!!!

Hoje bateu saudade da minha última viagem a Paris, que foi em junho desse ano. Estava aqui revendo as fotos, que inclusive sempre imprimo algumas, porque amo arrumar álbuns... eis que me deparei com algumas da BRASSERIE (cervejaria) que sempre batíamos “ponto”. Era muito engraçado, eu e meu marido saímos para passear e conhecer outros lugares, mas sempre dava um jeitinho de passar por lá. Fomos tantas vezes que acabamos fazendo amizade com o pessoal do bar.
O nome é BRASSERIE LE GRAND CERF, mas além de ser uma cervejaria serve café da manhã, almoço, sobremesa, pizza, sanduíche... E olha, tudo que experimentei estava muito gostoso.


Esse foi o primeiro dia que fui no Le Grand Cerf, meu marido já conhecia e indicou. Eu comi um penne com jambon de pays, isso nada mais é o presunto da região rsrsrs. Mas é um presunto bem diferente do que costumamos a comer no Brasil. De sobremesa comi um tiramisu nutella, nem preciso dizer que estava delicioso. Uma pena não ter tirado uma foto dessa sobremesa.


Cada dia que voltávamos lá, eu experimentava uma coisinha diferente. E o omelete, nossa!!!!!! Muito gostoso!!!!!! Aí vocês podem dizer: Mas omelete? Ovo? Qualquer um pode fazer? Mas o de lá é diferente, tem um segredinho e eu vivo tentar fazer igual em casa rsrs.


E os drinks? Sem palavras...todos feitos com muito capricho. Um deles era acompanhado de prosecco, servido como aperitivo. Perfeito!


Bem pessoal, se eu voltei várias vezes é porque o lugar era muito bom. Não tem nada de luxo, mas é um lugar agradável, ótimo atendimento e tudo muito bem feito. Se o lugar reúne todas essas qualidades, nem preciso dizer que SUPER INDICO.  Se forem até Paris passem no Le Grand Cerf, fica na 77 Bd de Sebastopol, depois me digam o que acharam.


Beijos!!!!!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Que chique! Esses pratos até me deram fome haha

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!!!! De vez enquanto bate uma saudade desses pratos maravilhosas rsrsrs.

      Excluir
  2. Bom dia! Otimas dicas em seu blog. Amei .
    www.vidaviagemebagagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa, boa noite!

    Continue acompanhando o blog que vem mais dicas por ái.

    Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION