COMPRINHAS DE MAKE UP

17:30

Olá pessoal!!!!

Assim como as compras das Lojas Riachuelo, resolvi falar das comprinhas nas Drogarias Big Ben de Belém. Aproveitei a promoção da Black Friday para repor uns itens de maquiagem. A maioria foram indicações de outras blogueiras, um deles foi o batom líquido matte da Vult, já indicado pela Iasmim Migueis no Blog Prada Porter. Adorei!!!!! Super indico!!!!!!
O batom líquido matte da Dailus já foi indicado várias vezes pela Bruna Tavares no Blog Pausa para Feminices. Eu gostei da textura e da cor do batom, mas o que achei um pouco estranho foi o cheiro. Mas é suportável, dá para usar.
Quanto ao protetor hidratante labial foi indicação da vendedora, na própria drogaria. Segundo ela, esses batons não tem hidratante próprio para proteger o suficiente e, se usarmos com frequência, podem ressecar nossos lábios. Então comprei o natural, mas para quem gosta também existe com sabores.


Por último a máscara para cílios super filmes da Maybelline, já tinha visto algumas propagandas falando que dá volume, tem longa duração, além de remoção instantânea com água morna. Não precisa de demaquilante.
Bem, eu já usei a nova make up e aprovei. Pois tem qualidade e o melhor, bons preços. Experimentem e depois me falem o que acharam.

Beijos!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amoooo o lip balm da Maybelline. Adorei suas comprinhas. O gloss mate é maravilhoso! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei minhas comprinhas, não tenho do que reclamar rsrs. Já usei, gostei e aprovei.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou te seguindo segue de volta se gostar!
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, fui lá visitar seu blog... já estou seguindo. Boa sorte!!!!

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas, estou louca por esse rímel. Bem que vc podia fazer um post mostrando o antes e depois né? haha
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  5. esse rímel é incrível! BBB= bom, bonito e barato!!! agora, em relação ao hidratante labial não gosto muito desse não.. tbm tenho e não funciona para meus lábios que também são grossos e vivem rachado =/

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION