O Rio de Janeiro é +Q Fashion

12:00

Olá pessoal!!!!!!

Voltei!!!!!! Nunca tinha ficado tanto tempo longe de vocês, mas foi por uma boa causa. Estou no Rio de Janeiro curtindo férias, visitando família e amigos. Por aqui lindos dias de sol, paisagens maravilhosas e claro sempre de olho nos looks. Tenho aproveitado para observar tudo e todos, pois o Rio é assim... Beleza que não acaba mais. Um dos meus passeios preferidos é ir à praia de Copacabana e ficar admirando o mar. Curto de montão!!!!



Em uma das minhas idas e vindas, estava numa festinha de criança eis que esbarrei com duas meninas super estilosas, a Giselle e a Larissa. Aliás, elas estavam +Q Fashion e tive que pedir uma foto. Lindas negras, com uma maquiagem simples, perfeita e com belos cabelos crespos. A Giselle com um jeitinho mais fashion, tinha o cabelo colorido de verde, bem diferente. Amei!!!!



Bem, eu tenho “batido muita perna” e um dos passeios que também tentei fazer foi visitar o novo Museu do Amanhã. Como fui no dia da inauguração, estava muito lotado, então só tive o prazer de conhecer a área externa. Mas super valeu a pena, muito lindo, encantador. Uma estrutura incrível.



Nesse mesmo dia, fui com um casal de amigos à Champanheria Jazz In que fica no Centro da Cidade. Ótima para curtir a noite, dançar, beber um champanhe e comer deliciosos petiscos.



Outro passeio que adoro fazer e procuro "bater ponto" quando venho ao Rio é ir à Confeitaria Colombo, no Centro da Cidade. Com mais de um século de história, ela é considerada um patrimônio cultural e artístico da Cidade. Nossa!!!! Me “perco” no meio de tantos salgados e doces maravilhosos, o cardápio é bem variado. Dessa vez tive o prazer de ir duas vezes. 
Aos poucos vou mantendo vocês antenados, sobre as dicas por onde tenho andado... E vocês, estão passear nessas férias?

Beijos!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uau! Tinha tempo que não passa por aqui...
    Adorei o passeio e a foto no blog! Vou ficar famosa!!!! rs
    Saudades já!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, só não vale começar a cobrar depois que ficar famosa rs.
    Mataremos a saudade em abril.

    Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION