OS QUERIDINHOS PARA OS CABELOS

19:00

Olá pessoal!!!!!!

Não sei se isso acontece com vocês, mas eu não posso passar perto de uma loja de cosméticos, farmácia ou supermercado que eu já penso em parar e comprar produtos para o cabelo. Aí vocês já podem imaginar... A minha lista de queridinhos só vem aumentando. Outra situação é quando a gente passa a ler as dicas das amigas blogueiras, aí já viu... Dá vontade de experimentar tudo que elas indicam (risos). 


Vamos lá, alguns desses produtos como o Bepantol e o 3Minute Miracle Moist da Aussie, eu já falei deles num outro post sobre transição capilar. Nesse mesmo post falei que já havia comprado a “dupla” Pra Bombar da Novex, mas ainda não tinha usado e prometi que voltaria para falar do resultado. Gentemmmm é muito bom!!!!!!!! Desde a consistência do produto até a maciez e a força que dá aos cabelos.
Já o creme de tratamento ultraprofundo, azeite de oliva, da Novex pode ser usado por apenas 3 minutos como tratamento imediato ou como polimento ultra-nutritivo deixando agir por 15 minutos. Eu usei o creme, misturando uma tampinha de Bepantol, coloquei a touca de alumínio e deixei agir por 15 minutos. A consistência dele é meio molenga, diferente dos que costumo usar, mas o resultado foi bom.

Durante a hidratação com o creme de azeite de oliva da Novex e ao lado o resultado do cabelo.

Agora o creme para pentear que tenho usado com frequência é o #to de cacho (low poo) da Salon Line. Acho que ele realmente deixa o cabelo macio, mais leve e tem um cheirinho incrível. De vez em quando, coloco umas gotinhas de óleo extraordinário da Elseve junto com o creme para finalizar.
O óleo capilar jaborandir da Niely tenho usado para fazer umectação, pois além de nutrir, combate a queda e ajuda no crescimento dos cabelos. Por último, vou falar dessa embalagem menor, branquinha que é o 3Minute Miracle Reconstructor da Aussie. Esse eu comprei em Paris ano passado, na última viagem, na rede de supermercados Monoprix. Tem praticamente um a cada esquina de Paris. Gentemmmm eu confesso que não fui espertinha... Como eu só conhecia a marca, mas não o produto, simplesmente comprei esse pequenininho e não voltei para comprar um maior. Pelo que fiquei sabendo ainda não é encontrado no Brasil. Bem, nem preciso dizer que ele é ótimo e estou economizando para não acabar rápido (risos).
Espero ter ajudado a vocês, mostrando os meus queridinhos. E vocês, quais produtos não podem faltar e não deixam de usar de jeito nenhum?

Beijos!!!!!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Desses daí eu já conheço o creme de tratamento da Novex e a linha selagem capilar da Tresemé, são ótimos e fazem parte dos meus cuidados com a juba, rsrs.
    Mulher muito xique você, comprar em Paris...hahaha quem me dera!!!

    http://carolyamato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Caroline, assim que comecei a transição capilar usava toda linha de selagem da Tresemé. Adorei!!!! Mas agora estou usando um pouco menos.
      Achei engraçado kkkk, mulher muito chique, mas agradeço ao maridão pois todas as viagens pela Europa foi presente dele rsrs. Beijos!!!!!

      Excluir
    2. Parabéns ao maridão então!!! Pois sabe cuidar muito bem de você. rsrs

      Excluir
  2. Conheço alguns produtos citados e gosto nuito, porem ainda não textei o Aussei, acredita? Preciso textar!
    Gostei muito do seu post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição, obrigada!!!!! Eu também demorei um pouquinho para usar, mas depois que experimentei não me arrependi rs. Eu achei muito bom!!!!! Se você resolver experimentar, depois volta aqui pra falar se gostou ou não.
      Vou lá visitar seu blog. Beijos!!!!

      Excluir
  3. Mulher. Quantos produtos... Quer doar? kkk amei sua comprinhas.
    Amo bepantol. é Maaraaa.
    Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pois é, isso tudo para me manter firme na transição capilar.

      Beijos!!!!!!

      Excluir
  4. Adoreeeeei o blog, o Aussie me falaram muito bem dele.
    Quero tentar no meu cabelo e te falo o resultado. kkkk

    Estou acompanhando seu blog, convido você para conhecer o meu!
    Grande beijo e muito sucesso!


    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson, que bom que gostou do blog... Obrigada por me acompanhar, depois aproveita para curtir a página.
      Dificilmente alguém não gosta do Aussie, experimenta e depois volta para contar o que achou.
      Fui lá no seu blog, adorei também... já até compartilhei um post. Muito sucesso para vocês.

      Excluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION