Partiu Paris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:00

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Voltei!!!! Eu estava morrendo de saudades de vocês. Fiquei um tempinho sem aparecer, mas voltei com novidades.
Bem, como vocês sabem sou carioca, mas há quase quatro anos venho desbravando Belém do Pará. Já deu para conhecer um pouco da cultura, lugares e parte da gastronomia que por sinal é MARAVILHOSA. Agora, pintou mais uma oportunidade e eu vou ter o prazer de desbravar um pouquinho da Europa. Vocês devem estar se perguntando: Marcele, como assim desbravar a Europa? Isso mesmo. Entenderam certo. Meu marido vai fazer uma pesquisa de pós-doutorado e eu vou dentro da mala rsrsrsrs. Mas precisamente, vou morar na França, em Paris. Oi????? Isso pessoal. Essa era a novidade e eu estava esperando o melhor momento para contar com o máximo de detalhes.
Por enquanto, estou no Rio de Janeiro matando a saudade da família e dos amigos, mas no final de maio partirei para Paris ao encontro do marido.



 A partir do mês que vem já estarei do outro lado do mundo, mas vou continuar aparecendo aqui para contar tudo a vocês. Afinal, será cultura, lugares, comidas, pessoas... Tudo bem diferente!!!!!

Última viagem em 2015 à Cidade Luz

Apesar de já conhecer um pouquinho de Paris, acredito que ser moradora será bem diferente de apenas passear na Cidade Luz como turista. Nem preciso dizer que a ansiedade está andando do meu ladinho e acho que só vai me abandonar no dia da partida. Aliás, quem não estaria com ansiedade à flor da pele com uma mudança dessas? Há uma mistura de sentimentos acontecendo e dessa história toda, a única certeza que tenho é: vou superlotar a minha “caixinha” com conhecimento e de quebra mais um pouco de crescimento. Amo novas experiências!!!!!!
Ah! Não irei deixar vocês curiosos com nadinha!!!!! Acompanhem tudo por aqui e pelas redes sociais, não vão faltar dicas legais.

Beijos!!!!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION