Programa de Pontos e Milhagens (parte 1)

10:00

Olá pessoal!!!!!

O post de hoje será para atender um pedido de uma amiga, que tem dúvidas sobre programa de pontos e milhagens. Aliás, cá entre nós, é a dúvida de muitos.
O programa de pontos pode ser trocado e transferido por entrada de cinema, assinatura de revista e inclusive por passagens aéreas. Claro!!!!!! Cada um deles tem suas próprias regras. Então vamos lá:

             - Cadastro no programa de pontos
O primeiro passo é fazer o cadastro em um dos programas, pode ser através do seu cartão de crédito, abastecendo nos posto de gasolina BR (Petrobras Premmia) ou Ipiranga (Km de Vantagens). Tenho cadastro em todos, super vale a pena rsrsrs.

            -  Cadastro/compra programa de milhas
Antes mesmo de comprar sua passagem, deve ser realizado um cadastro no programa de milhas, exemplo: Smiles (GOL), Múltiplos (TAM), TudoAzul (Azul)... Procurem saber também sobre os estabelecimentos parceiros, pois comprando pelo site das Lojas Americanas, Netshoes, Ponto Frio...também pode pontuar. 
No Smiles, por exemplo, eles também dão a alternativa de participar do Clube Smiles onde você paga mensalmente um determinado valor e soma 1000 milhas todo mês.
Outra possibilidade pode ser comprar uma determinada quantidade de milhas, onde posteriormente eles enviam um email com um código e você deve entrar no site novamente para concluir a compra.

Pessoal para não ficar cansativo dividi o post em parte 1 e 2. Já Já tem mais...
Espero que estejam gostando. Caso tenham dúvidas, estou aqui, perguntem!!!!!!!

       

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION