Programa de Pontos e Milhagens (parte 2)

11:00

Olá pessoal!!!!

Voltei para continuar o assunto que "sobram" dúvidas no meio das amigas.

- Regulamento
Cada programa tem seu regulamento, no caso do cartão de crédito na medida em que realizamos pagamentos com o mesmo, você vai somando pontos. Importante lembrar que cada bandeira tem suas regras, como por exemplo a quantidade mínima de pontos que podem ser transferidos para o programa de milhagens. Algumas exigem no mínimo 10.000 pontos para fazer a transferência. Isso deve ser esclarecido com cada administradora.

- Compra de passagem com milhas

Cada Cia aérea tem seu modelo de solicitação de compra. Acho que se colocássemos todas aqui ficaria muito extenso. Então segue o passo a passo do Smiles.

Primeiro passo clique em buscar voos e insira os dados sobre sua viagem (local e data) . Em seguida, clique em buscar voos novamente.


Na próxima tela irá aparecer todas as alternativas de valores e horários. Escolha de sua preferência.


A passagem pode ser comprada apenas com milhas, caso você tenha quantidade suficiente.  Ou com milhas e mais um valor estipulado pela Cia., conforme exemplo abaixo.




Nesse caso, supondo que o cliente tivesse um somatório de 20.000 pontos e não tivesse a possibilidade de comprar ida e volta com essa pontuação, ele pagaria com 19.000 pontos mais R$ 404,09.
Após definir forma de pagamento é só clicar em continuar e prosseguir para concluir.


Bem, espero ter conseguido ajudar vocês nesse assunto. Como falei no post anterior, eu tenho cadastro em todos e vira e mexe estou utilizando. O interessante é concentrar os gastos em um determinado cartão de crédito para somar pontos mais rápido. Geralmente utilizo os pontos somados em programas de postos de combustíveis para entrada em cinema, super vale a pena.
O +Q Fashion é isso....é mais que moda, é estar conectada com as dúvidas das amigas.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION