ESTILO BLOGUEIRA ATÉ NAS FÉRIAS

23:00

Olá pessoal!!!!!

Revendo as fotos das férias no Rio de Janeiro, percebi que alguns looks mereciam ser vistos com mais carinho e compartilhado com as minhas seguidoras. Então vamos lá, separei alguns porque eu particularmente amei todos, mas como foram muitos dias, seria complicado falar de todos aqui.

- Vestido longo com faixa
Esse eu amei com todas as forças... Nem sou exagerada (risos). Sim, eu gostei mesmo. Em primeiro lugar é longo e eu adoro vestidos longos. Mas o que me chamou atenção foi a estampa do tecido, achei bem diferente. O decote e a faixa deram um ar de simplicidade, fazendo com que o caimento ficasse perfeito. Eu me senti chic e confortável.

 Vestido longo Leader Magazine

- Cropped larguinho + saia longa
Esse foi o look que usei na noite de natal. Quando montei na minha “mente”, amei!!! Mas depois, olhando melhor... Não é que o look estivesse errado, se formos buscar opinião de outras consultoras de moda vamos ver que está Ok. Mas sabe aquela história, nem tudo que está na moda podemos sair por aí vestindo? Então, foi o que aconteceu. O cropped larguinho parece que aumentou as minhas medidas. Nesse caso, talvez voltasse a usar quando perder os quilinhos a mais (risos).

Cropped Riachuelo e Saia longa Aquamar

- Vestido longo com barra em estampa tie dye
Usar esse vestido longo na noite de ano novo foi tudo de bom. Ele tem um estilo meio “camisolão”, bem a vontade. Como estava numa região de praia e não queria usar nada muito social, ele foi perfeito. Esse pelo visto vai virar peça "fácil" para usar a toda hora.

Vestido longo Cantão

- Regata + short sarja
Bem, essa regata com silk do Michael Jackson foi um dos presentinhos de natal que ganhei e simplesmente amei!!!!!! Michael era meu ídolo, aliás ainda é... Mas voltando a falar do look, regata mais short sarja e para completar a faixa colorida na cabeça, esse eu repeti mais de uma vez. Sim, isso mesmo, é bem versátil. Eu usei para passear no shopping com as sobrinhas, para ir ao churrasco dos amigos... To vendo que também entrará para lista dos looks “queridinhos”.

Regata Farm e short Riachuelo

E vocês o que acharam? Gostaram das combinações e das sugestões dos looks? Aproveitem para comentar. Vai ser ótimo saber a opinião de vocês.


Beijos!!!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os looks principalmente o primeiro, também gosto de conforto nas minhas roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria que bom que gostou dos looks. Obrigada por continuar acompanhando o blog.

      Beijos!!!!!!!

      Excluir
  2. Os vestidos ficaram ótimos em vc! Adorei a saia! o tecido eh grosso ou mais fino?
    Linda essa blusa do Michael Jackson, hein?! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carla. O tecido da saia não é grosso, ele é bem fresquinho.
    A amiga que me deu a blusa, tinha bom gosto rs.

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION