NUDE O "CORINGA" DO OUTONO/INVERNO

20:15

Olá pessoal!!!!

Tudo bem com vocês? Eu ando um pouquinho sumida, mas é por uma boa causa... Vem novidades por aí. Em breve, teremos nova página do blog +Q Fashion.
Bem, como faço parte do Grupo Papo de Blogueiras eu não poderia deixar de cumprir com a missão desse mês, falar da cor nude. A primeira coisa “interessante”, que sempre me chama atenção, é a maneira que costumam se referir a essa cor. É comum ouvirmos por aí... “nude da cor da pele”. Mas a pergunta é: da cor da pele de quem? Pois é, vamos nos atentar, não há uma única cor de pele. Então vai a dica, nude vem do termo nudez que faz referência a uma ampla tabela de cores que se aproximam da pele.
Agora sim podemos trazer para o contexto fashion... Com a temporada de outono/inverno chegando, o nude aparece com força total e vai marcar presença nas roupas, sapatos, maquiagens e esmaltes. Ele pode fazer o papel de básico ou “chiquetoso”, tudo vai depender da combinação com outras peças ou acessórios.  Confesso a vocês que não há muitas peças da cor nude no meu guarda-roupa, olhando rapidamente encontrei uma blusa de tecido transparente da Zinzane e outro tipo suéter, que comprei em Paris (não lembro a loja).


Além das blusas, eu tenho uma sandália plataforma da Soulier. Eu amo sandálias ou sapatilhas coloridas, mas é sempre bom ter pelo menos uma de cor neutra. Com certeza ela vai combinar com tudo ou quase tudo.


Falando de maquiagem, o batom não pode faltar. A Maybelline tem uma linha com vários tons de nude, eu escolhi o xeque matte (nº 205). Amo!!!!!! Costumo usar no meu dia a dia, ele tem uma textura sensacional.


E por fim, não podia deixar o esmalte de fora dessa. Eu adoro comprar esmaltes e tem um da minha coleção que o nome é diferente, Agrada a gregos e troianos, mas no final das contas é nude (risos). Como sou apaixonada por todos os lançamentos da Risqué, é claro que esse não podia faltar na minha listinha.



Quem me acompanha de pertinho pelo blog, já deve ter percebido que amo brincar com as cores. Isso não só com esmaltes, mas também nas roupas, sapatos, acessórios, batons... Enfim, sou eclética. Mas a cor nude pode ser um grande curinga no momento de montar o look. Fica dica!

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION