BATOM MARROM É +Q FASHION

13:23

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vou falar do batom marrom. Eles estão fazendo o maior sucesso na boca das modelos, das atrizes e das suas amigas. Bem, então vamos lá... O batom marrom foi tendência nos anos 90 e voltou nesse outono/inverno com força total. Isso tudo porque as celebridades fashionistas não param de desfilar com eles por aí. Hoje temos uma grande variedade de marcas, com tons um mais lindo que o outro, atendendo a todos os gostos. O batom marrom deixa a make com um ar de elegante, ele não fica “cheguei” como muitas pensam.  A dica na hora de escolher o tom do marrom é levar em consideração o seu tipo de pele.


Mas para quem gosta de ousar vale apostar desde os tons tipo chocolate, fazendo um estilo mais gótico, até aqueles mais clarinhos tipo nude, um pouco mais rosado.

Dailus - Cor 24 Champs Élysées

Eu costumo usar o nude no meu dia a dia, mas nada impede de você fazer uma maquiagem para a noite marcando os olhos e nos lábios usar o batom nude, dando um ar mais natural.

Maybelline - Cor 205 Xeque Matte

Usem a criatividade... Alias, não é apenas o batom matte que é tendência. Misturar o batom marrom com gloss também está em alta e deixa o look +Q Fashion.

Jasmyne - Batom líquido Cor 04 Choco Cream

Tracta - Cor 74 Segredo

Até outro dia, eu não usava batom. Hoje eu amo brincar com as cores, uso e abuso dos tons de marrom. E vocês, o que acharam dessa tendência? Já tem algum batom marrom na sua coleção?

Beijos!!!!!
  

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION