FAMÍLIA SALON LINE - A QUERIDINHA DO MOMENTO

15:00

Olá meninas!!!!!

Voltei!!!!!! Estava com saudades de dividir com vocês as miscelâneas que faço com meus cachos (risos). Então, lá vai mais uma resenha sobre os produtinhos que ando usando.
Bem, desde que entrei na transição capilar vocês sabem que a Salon Line faz parte da minha vida. Tudo começou com #to de cacho {Que tal?} e {Como se fosse a 1ª vez1}, foram os primeiros a fazer parte do meu dia a dia e continuam até hoje. Lembrando que já estou totalmente cacheada, de black power e empoderada.


Há dois meses venho usando o shampoo e condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas, a máscara de tratamento Pra Arrasar {Hidratação Poderosa!} e o óleo de umectação êeeee! {Mix de óleos girassol, oliva e coco!}. Pela minha carinha, já dá para dizer tudo? Os meus cachos estão amando os novos produtinhos.



O shampoo e o condicionador além de fazerem o prometido, uma explosão de crescimento, eles são super cheirosos. A máscara é sensacional, ela tem manteiga de oliva, óleo de coco extra virgem, óleo de rícino e d-pantenol. Tudo que os crespos e cacheados adoram receber, já que normalmente são mais ressecados. Na embalagem não fala se é memorizador de cachos, mas quando uso, tenho essa sensação. Geralmente, uso a cada 15 dias porque intercalo com o óleo de umectação que por sinal é um espetáculo também.



Para as meninas que pensam em experimentar, super indico essa turma da Salon Line. Lembrando que cada cabelo tem sua textura e por isso não posso garantir que todos terão a mesma aceitação. Até hoje, não tenho do que reclamar da marca, todos os produtos que usei foram super aceitos pelos meus cachos.
E vocês, já experimentaram alguma linha da Salon Line? Qual delas? Deixe sua experiência nos comentários e vamos trocar “figurinhas”.


Beijos!!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosi, tudo bem sim. Olha, eu vou dar uma lida em tudo com calma e te dou um retorno.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION