Presentinho da Embelleze

16:00

Olá pessoal!!!!!!!

Hoje é um dia mais que especial para mim. O natal foi há alguns dias, mas o Papai Noel acabou de passar por aqui e deixar meu primeiro “RECEBIDO”. Um presentinho da família Embelleze, o TUDO DE BOM - SEU BFF (pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo ou creme de pentear). Nem preciso dizer que eu estou radiante (risos). Tinha que compartilhar com vocês e agradecer a essa família que tanto amo.


Meus seguidores sabem o amor que tenho pelos meus cachos. Quando aparecem novas dicas, gosto de experimentar e corro para postar minhas experiências e o resultado. Desde que iniciei minha transição capilar, vira e mexe, os produtos da Novex aparecem na lista dos meus queridinhos. O meu xodó é o shampoo e o condicionador Pra Bombar, já comprei várias vezes. Ele age no crescimento, deixando os cachos macios e soltinhos.



Obrigada família @Embelleze

Beijos!!!!!!!!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION