Cuidando do Meu Crespo

07:43

Olá pessoal!!!!!!!

Como vocês sabem estou em fase de transição do cabelo alisado para totalmente natural, com isso também resolvi mudar a linha de produtos que uso diariamente e claro que eu tinha que dividir esse assunto com vocês. Há uma semana comecei usar a linha Selagem Capilar – crespo química da marca TRESemmé e o resultando está sendo muito bom.


Algumas blogueiras, amantes e defensoras dos seus cachos, vêm indicando essa linha e por isso resolvi experimentar. Realmente já dá pra sentir diferença no momento que aplicamos o shampoo, pois o cabelo não fica com aspecto de ressecado e embaraçado. E a finalização com o creme de pentear é perfeita para dar forma aos cachos. Estou amando a experiência.
Se as amigas "cacheadas" já usam ou resolverem experimentar a linha Selagem Capilar da TRESemmé, falem da sua experiência, deixem seu comentário. Adoro quando trocamos essas dicas.

Beijos!!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Usei Tresemmé há um tempo e não foi muito bom para meu cabelo, que é liso e com quimica. Mas quando voltar aos cachos, vou experimentar, não custa nada né?
    Beijos Marcele

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, que bom ver você aqui novamente. Fico muito feliz!!!!
      Pois é, essa questão de produtos para o cabelo é bem complexo...só eu sei!!!!! Eu resolvi mudar, porque não estava encontrando o que costumava usar. Como vi várias blogueiras sugerindo, resolvi experimentar. Meu cachos aceitaram bem o novo produto.
      Se depois você fizer uma nova tentativa com a linha TRESemmé, volte aqui pra falar do resultado.

      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente,
    Vou experimentar. TRESemmè e conto pra vcs minha experiência depois, rs. Bjuuuu

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION