LOOK COM PEÇAS CORINGAS

11:00

Olá pessoal!!!!

Pensando nos looks das viagens, tive a ideia de falar das peças coringas que não podem faltar na sua mala. Ainda mais quando a viagem passa dos quinze dias. Na minha última, que foi em junho desse ano, fiquei um total de trinta e quatro dias longe do meu guarda roupa. Imaginem!!!!! Tive que planejar muito bem a arrumação dessa mala. O roteiro foi: Belém x Rio de Janeiro, para primeiro matar saudade da família; depois Rio de Janeiro x Paris, onde eu e meu marido alugamos um AP. Sendo que dentro desses trinta dias, foram dois dias em Londres, três dias em Amsterdam, cinco dias em Leon e mais umas cidadezinhas da França.
Bem, eu falei todo roteiro pra vocês saberem que foram lugares com climas diferentes e por isso tinha que selecionar muito bem as peças “mais queridinhas”. Vamos lá, segue a listinha: 

- Um short jeans, um preto e um branco não podem faltar. Eles são perfeitos para passeios num lindo dia de sol e combinam praticamente com tudo.

Dentro do apartamento em Paris

- Leve pelo menos uma legging preta porque é uma peça confortável. É por isso que muita gente, inclusive eu, prefere uma dessas belezinhas para viajar.

Em Londres

- Blusinhas básicas, polos, regatas... coloridas ou neutras, levei várias para compor com os shorts.

Dentro do apartamento em Paris

- Suéter pelo menos uns dois, pois mesmo junho sendo verão na Europa, é sempre bom está preparada para mudanças de temperaturas.

França a caminho de uma das cidadezinhas

- Sempre levo vários lenços e pashminas. Eles podem compor um look mais despojado ou realmente cumprir o papel de esquentar, num dia mais frio.

Chamonix - França

- Um tênis ou aquele calçado que você tem certeza que não vai te machucar, não pode faltar. Eles serão mega importantes para os passeios longos, que você irá sair de manhã e só voltar no fim da tarde. Vocês podem reparar que a maioria das fotos eu estou usando tênis.

- Calça jeans eu levei quatro, mas confesso que exagerei. Acredito que duas eram suficientes.

Espero ter ajudado com as dicas dos looks e das peças coringas que sempre levo na mala. E vocês, o que não pode faltar na sua mala? Quais as peças "queridinhas" que não deixam de levar? 

Beijos!!!   

You Might Also Like

5 comentários

  1. Arrasou nos looks! Acho que na minha mala teria bem mais do 4 calças jeans hahaha só vivo de calça jeans e acho elas super práticas. Mas pra passear é bom variar né? E mostrar as pernas não faz mal nenhum!
    Gostei muito das blusas que você usou com os shorts.
    Beijos

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, que bom que gostou dos looks. Eu também adoro uma calça jeans, por isso acabei levando mais de uma. Sendo que não esperava que o verão da Europa fosse quente mesmo...acabou que só conseguia usar, as vezes a noite.
      Que bom que curtiu as minhas blusas.

      Beijos

      Excluir
  2. Corajosa hem? Eu nesse gelo já estava morta!
    Lindos os looks... Acho que levaria mais de quatro calças tbm. kkk sou exagerada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giseli, bom ver você por aqui rs... Eu também corro de frio, mas de vez enquanto até que é bom. Ainda mais que era pra conhecer esse lugar maravilhoso.
      Obrigada, que bom que gostou dos looks.

      Bjs

      Excluir
  3. Amei suas viagens!!!
    Um grande beijo!
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION