QUERIDINHO DO MOMENTO - BATOM MATTE EVELYN REGLY

15:30

Olá pessoal!!!!!

Estava um pouquinho sumida, mas voltei e voltei com tudo. Nessas férias fui apresentada há alguns produtos de maquiagem e cabelo, e resolvi mostrar um deles aqui. O meu “queridinho” do momento é o batom líquido matte, da blogueira Evelyn Regly, ele é sensacional. Não é exagero. Quando estava na loja escolhendo, a vendedora resolveu fazer a propaganda: ele fixa bem, tem uma cobertura impecável e não transfere. Até me perguntei: não transfere? Isso mesmo, não sai no copo que estamos bebendo e não deixa marquinha no rosto de quem receber nosso beijo.



Como não conhecia, na dúvida, comprei apenas a cor nº 3 - Velvet Cherry. Mas me arrependi de não ter comprado pelo menos mais uma cor, pois a vendedora estava sendo sincera. O batom tem qualidade, experimentem e depois deixem um comentário aqui no +Q Fashion.


Beijos!!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem bonito esse batom. Vende em algum site específico?

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em alguns sites, segue o principal: http://www.essenzedipozzi.com.br/batons-evelyn-regly . Mas tem em lojas de cosméticos e em algumas farmácias também. No Rio de Janeiro eu comprei em loja de cosméticos e aqui em Belém comprei na farmácia.

      Beijos!!!!!!

      Excluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION