BAZAR E BRECHÓ ESTÃO BOMBANDO!!!

18:00

Olá pessoal!!!!!!!!!

Voltei para falarmos mais uma vez da “modinha” de bazar e brechó que anda acontecendo por aí. Para alguns, pode ser apenas “modinha”, mas esse assunto vai muito além. Eu já havia comentado em outro post e gostaria de reforçar que esse movimento contribui, e muito, para a preservação da natureza. Isso é o que se chama de LOGÍSTICA REVERSA: "instrumento de desenvolvimento econômico e social caracterizado por um conjunto de ações, procedimentos e meios destinados a viabilizar a coleta e a restituição dos resíduos sólidos ao setor empresarial, para reaproveitamento, em seu ciclo ou em outros ciclos produtivos, ou outra destinação final ambientalmente adequada" (site do Ministério do Meio Ambiente). 
Para vocês entenderem um pouco melhor, assistam a reportagem da TV Cultura falando sobre o assunto. O Bazar Fashion Belém foi citado como exemplo - evento em que o Brechó Mais Que Fashion sempre confirma presença.


Quando nasceu o Brechó Mais Que Fashion a ideia era desengavetar peças esquecidas no guarda-roupa. Aliás, não apenas as minhas roupas, mas das amigas também, pois envolvi algumas nesse projeto (Foto: Giselle, Gal e Gaby).


Outra preocupação era fazer com que essas roupas chegassem até outras pessoas, com qualidade e valores acessíveis. Ah! Vale lembrar que apesar de ter roupas novas, ainda com etiqueta, também há seminovas, por isso os organizadores de bazar tem o cuidado de listar regras aos expositores com relação ao cuidado das peças e garantir que os clientes sairão satisfeitos.
Acompanhem pelas redes sociais, porque esses eventos já estão espalhados por quase todo país. Aqui em Belém há vários, e o Brechó Mais Que Fashion já marcou presença em alguns deles como o Mega Bazar Claudinha e Cia, Bazar Fashion Belém e Barzarte. O próximo será na 1ª Edição do I Love Bazar. Isso mesmo, estar chegando mais um evento para bombar!!!!!!


Vou aproveitar para passar a agenda e contar algumas marcas que estarão por lá:

- I Love Bazar - 05/02/17 das 10h às 18h – Av. Viscondi de Souza Franco, 1032 (Dom Viscondi ao lado do Líder da doca). Presença confirmada: Brechó Fit, Mimos & Clicks, Brechó Vintage, Gantuss Store Acessórios, Laços da Lelê, Dulce Nona Tortas e Brigadeiros Gourmet, Bazar Baratíssimo, Open Closet Bazar do Desapego, Ana´s Frios e Doces, Bazar Tati & Ana.


- Bazar Fashion Belém – 12/02/17 das 10:30 às 18h – Rua Ferreira Pena, 276 (Galeria Casulo entre 14 de março e Curuçá). Presença confirmada: Belladona, Brechó Mais que Fashion, Desapegando Belém, Garota de Ipanema Bijuterias e Acessórios, Bazar Tati & Ana, Já Deu Brechó, Bazar Pra Levar, Gantuss Store Acessórios, Bazar Patylica, Esbelta Moda Fitness, Meli Acessórios.

E vocês, vão perder os eventos dos dias 05 e 12/02? Marquem em suas agendas. Não percam!!!!

Beijos!!!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Essa história de bazar é muito boa, nós fazemos curso de história e para arrecadar dinheiro para possíveis viagens realizamos bazar, amamos o post, xoxo

    ResponderExcluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION